Consumidor Livre de Gás Natural
No Brasil o grande consumidor pode adquirir gás natural diretamente do produtor desde 1997. Entenda a estrutura da cadeia de gás natural e saiba como fazer o melhor negócio para sua indústria.
A Planck E o convida a participar de um treinamento onde você irá familiarizar-se com a indústria e mercado de gás natural. Com a preocupação mundial voltada à segurança energética e danos oriundos do aquecimento global, o gás natural apresenta-se como uma, dentre as melhores alternativas energéticas. Por outro lado, dado o nível de dependência brasileira ao gás boliviano, como minimizar os riscos de falta de combustível em sua fábrica?
A Planck E, empresa especializada em projetos, consultoria e treinamentos em energia, engaja-se na missão de orientar seus clientes na compra direta de gás natural do produtor. As três únicas autorizações de importação direta deste insumo, para consumidores industriais, foram obtidas da Agência Nacional de Petróleo, pela Planck E há 17 anos. A configuração do mercado hoje apresenta alternativas de abastecimento além da possibilidade de participação no segundo concurso aberto do Gasbol. É importantíssimo frizar que o grande consumidor não necessita de intermediários, podendo negociar diretamente com produtores, unidades de compressão e transportadoras.
Os participantes irão entender:
A quem se destina:
O treinamento é dirigido a executivos de empresas das seguintes áreas e setores: diretoria, industrial, suprimentos, financeiro, federações industriais, óleo e gás, organizações governamentais, consultorias e advocacias.
O objetivo do treinamento Consumidor Livre de Gás Natural é trazer até o consumidor industrial e demais envolvidos nesta indústria e mercado, as ferramentas que lhe permitam o correto entendimento do arcabouço legal ora em vigor no Brasil e prática comercial com este coerente.
Para maiores informações, acesse os seguintes links:
Ou entre em contato conosco.
... continue para a lista de clientes
Para saber mais sobre engenharia holística, soluções inspiradas na natureza, monetização de deseconomias, petróleo e gás, treinamentos ou incorporação do Being Data ao seu dia-a-dia, siga-nos nas redes sociais.